sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Amar-te-ei amanha mais do que te amo hoje
Estas emoções transbordantes não irão parar
Apesar de que neste momento te quero tanto
Não sou capaz de o expressar com palavras
Os dias que passamos juntos amontoam-se
Os dias em que passeamos juntos tornaram-se normais
E se este primeiro encontro foi um acidente?
E se foi o destino?
Conhecemo-nos por casualidade e isso foi um milagre!
Enquanto caminhávamos um com o outro
E um amor sem fim ganhou forma
Estarei eternamente ao teu lado
Sentindo que quero sorrir
Obrigada e eu amo-te  
Continua sem ser suficiente
Mas pelo menos deixa-me dizer-te que sou feliz
Por casualidade a tua mão direita
Esta sempre junto da minha mão esquerda
Envolvendo-a cuidadosamente
A única coisa que sentia era o teu amor
Nesses dias encontrava-mos essa pequena felicidade
Que se amontoava
Enquanto caminhávamos, a pouco e pouco,
Isso converteu-se em algo normal
O nosso encontro num mundo tão grande
Foi um pequeno incidente
Conhecemo-nos por casualidade e isso foi um milagre!
Existem dias nos quais não consigo seguir em frente
Mas se estamos junto o tempo melhora
E já que podemos esquecer que fingimos ser fortes e a solidão
Porque quando estas aqui
Posso existir
É por isso que estou sempre junto de ti
«Vou ter contigo, amor»     
Voltamos juntos para casa e fazíamo-nos de tontos
Mesmo estes são os dias que nos estimamos
«Confio-te os meus sentimentos»
Foi a primeira vez que me mostraste essa expressão
Um momento de silêncio, o teu consentimento
E com os nossos corações repletos de amor
Ainda estamos a meio caminho
Ainda temos muito pela frente
Durante muitas décadas, durante o nosso futuro
Por exemplo, olha, ainda que pareça que perdem os de vista o amanha
Enquanto caminhávamos um com o outro
E um amor sem fim ganhou forma
Estarei eternamente ao teu lado
Sentindo que quero sorrir
Obrigada e eu amo-te  
Continua sem ser suficiente
Mas pelo menos deixa-me dizer-te que sou feliz
Existem dias nos quais não consigo seguir em frente
Mas se estamos junto o tempo melhora
E já que podemos esquecer que fingimos ser fortes e a solidão
Porque quando estas aqui
Posso existir
É por isso que estou sempre junto de ti
«Vou ter contigo, amor»     
Até ao último segundo
Amanha sorrirei mais que hoje
Posso senti-lo porque estou contigo
Ainda que passem dezenas, centenas ou milhares de anos
Amar-te-ei!

Sem comentários:

Enviar um comentário