terça-feira, 27 de dezembro de 2011

~



Todas as pessoas têm objectivos e têm sonhos que as mantêm vivas, vivem para os alcançar, e mesmo que os atinjam mais cedo do que o planeavam ainda lhes resta uma razão de se manterem vivos, é o simples gosto de poder viver, o doce e agradável sabor de viver.
Comigo é diferente, não tenho sonhos nem metas para alcançar, não tenho prazer em viver. S, não ou somente um cobarde que nada faz para terminar com a sua agonia e conhecer a felicidade. Sou apenas um espectador da vida não interajo com ninguém, ninguém faz um pequeno esforço para me conhecer, ninguém me dá algo pelo qual valha a pena lutar, pelo qual valha a pena apreciar a vida
Só tenho um desejo que, provavelmente, me faz recuar sempre que tento desaparecer sem deixar rasto, possivelmente é a única coisa que me prende a minha inútil existência repleta de agonia, desejo encontrar a pessoa especial que existe para completar o meu ser incompleto, quero completa-la, quero que ela me ensine a ver o sofrimento no qual a minha vida se tornou, numa vida com felicidade, ou que faça com que o meu sofrimento deixe de doer.
Não é um objectivo nem um sonho, é unicamente o fraco desejo de uma pobre e inútil alma que não é capaz de encontrar a pombinha branca com o pequeno raminho verde no seu belo e delicado biquinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário